Policial / Polícia
PRF apreende medicamentos de origem estrangeira em Sidrolândia
O motorista confessou ter pegado a caminhonete com a carga em Ponta Porã, mas não declarou o destino da mercadoria
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 210 medicamentos, na última quarta-feira (17), em Sidrolândia.
Durante abordagem a uma caminhonete Toyota/Hilux, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista.
Após uma vistoria no veículo, os policiais encontraram 210 caixas de medicamentos para emagrecimento e 7 aparelhos celulares de origem estrangeira.
O motorista confessou ter pegado a caminhonete com a carga em Ponta Porã, mas não declarou o destino da mercadoria. Uma passageira que também viajava no veículo disse que não sabia da existência dos ilícitos.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal local.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






