Polícia Civil recupera bicicleta elétrica furtada e prende suspeito por receptação em Nova Andradina

Ação policial aconteceu na última sexta-feira (18), no bairro Pedro Pedrossian

Da Redação


A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Nova Andradina, recuperou na sexta-feira (19) uma bicicleta elétrica furtada e prendeu em flagrante um homem de 30 anos pelo crime de receptação. O furto ocorreu em 16 de novembro de 2025, no Jardim Ipanema, em Nova Andradina.

Conforme a polícia, a bicicleta foi levada da garagem de um imóvel após os autores desligarem o padrão de energia da residência. Após diligências, o veículo foi localizado no Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian, em posse de um morador que afirmou tê-lo adquirido por meio de negociação em rede social por R$ 1.700, valor bem abaixo do praticado no mercado.

Durante a verificação, os investigadores constataram que o número de série estava suprimido, reforçando a suspeita de origem ilícita. O suspeito não apresentou comprovantes de procedência ou registros da negociação alegada.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por receptação e encaminhado, juntamente com a bicicleta elétrica, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários