PM intervém após manobras perigosas com caminhonete no centro de Ivinhema

Condutor foi flagrado fazendo arrancadas bruscas próximo à Feira da Lua e encaminhado à delegacia

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar interveio na noite dessa terça-feira (30) para cessar uma situação de risco provocada por manobras perigosas em via pública, na região central de Ivinhema. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo da “Operação Boas Festas”, realizado pela equipe policial ao longo da avenida Brasil.

De acordo com a PM, nas proximidades da bifurcação com a rua José Batista da Cunha, os militares flagraram uma caminhonete Chevrolet/S10, de cor prata, realizando arrancadas bruscas e manobras de exibição. A conduta imprudente colocava em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via, sobretudo por ocorrer nas imediações da Feira da Lua, local que registrava grande concentração de pessoas naquele horário.

Diante da infração, a equipe realizou a abordagem imediata do condutor. Conforme o registro policial, a situação caracterizou, em tese, a prática do crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro, que trata da participação em exibição ou demonstração de manobra perigosa em via pública, gerando risco à incolumidade pública. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Como medida administrativa, a caminhonete Chevrolet/S10 foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com o objetivo de preservar a ordem no trânsito e garantir a segurança da coletividade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários