DEFRON apreende 40 kg de maconha e aponta adolescente como peça-chave do tráfico em Dourados

Imóvel era utilizado como ponto de armazenamento; droga seria distribuída na cidade e em municípios da região

Da Redação


A Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) apreendeu, na quinta-feira (8), aproximadamente 40 quilos de maconha em uma residência localizada na rua Prudêncio Leite Campos, em Dourados.

A ação ocorreu durante diligências voltadas ao enfrentamento dos crimes praticados na região de fronteira, com foco na identificação de locais utilizados para o armazenamento e a comercialização de produtos ilícitos. No curso dos levantamentos, a equipe recebeu informações de que o imóvel vinha recebendo volumes suspeitos, possivelmente ligados ao tráfico de drogas.

As investigações apontaram que o local era utilizado por um adolescente de 17 anos. No endereço, os policiais localizaram e apreenderam cerca de 40 quilos de maconha, além de documentos que confirmaram as informações inicialmente apuradas.

Conforme a DEFRON, parte do entorpecente seria comercializada em Dourados e outra parte distribuída para cidades da região. A droga apreendida foi encaminhada à delegacia especializada, e as investigações prosseguem para identificar os proprietários do entorpecente e outros envolvidos na logística do crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários