Cidades & Região / Dourados
Técnico morre após cair de escada durante instalação de ar-condicionado em Dourados
Acidente de trabalho ocorreu na manhã desta sexta-feira, em uma obra na Vila Maxwell; vítima tinha 23 anos
Luis Gustavo, Da Redação*
Um acidente de trabalho registrado na manhã desta sexta-feira (9) terminou de forma trágica em Dourados, com a morte de um jovem técnico de instalação de ar-condicionado. A ocorrência foi registrada em uma obra localizada na rua Oliveira Marques, nas proximidades do cruzamento com a rua Caiuás, na Vila Maxwell.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Marcos Felipe Fazan Avelino, de 23 anos. Ele realizava a instalação de um equipamento de ar-condicionado quando subiu em uma escada sem o uso de equipamentos de proteção individual. Durante o procedimento, o jovem acabou caindo.
O socorro chegou a ser acionado, porém, ao chegar ao local, as equipes constataram que Marcos Felipe já estava sem vida.
A Polícia Civil e a equipe de perícia estiveram no endereço para realizar os levantamentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado para esclarecer as condições de trabalho e eventuais responsabilidades. *Com informações do site Dourados News.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





