Policial / Polícia
Motocicleta é furtada durante a madrugada em Nova Andradina
Veículo estava no quintal da residência
Luis Gustavo, Da Redação
Uma motocicleta foi furtada durante a madrugada entre a noite de terça-feira (13) e esta quarta-feira (14) em uma residência localizada no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como furto majorado, por ter ocorrido durante o repouso noturno.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que deixou a motocicleta Honda/CG Titan 150 KS estacionada no quintal de sua casa, na parte frontal do imóvel, por volta das 22h30. Ao acordar, por volta das 5h, percebeu que o veículo havia sido levado.
Ainda segundo o relato, o imóvel possui câmeras de segurança, porém os equipamentos teriam parado de funcionar por volta das 20h. A vítima também informou que, ao acordar, notou a falta de energia elétrica na residência, já que o padrão de luz havia sido desligado. O portão do imóvel não estava trancado, embora o local possua chapas de metal que dificultam a visualização do interior da casa.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





