Policial / Polícia
PM prende suspeito de abuso sexual contra jovem com deficiência em Rio Brilhante
Homem de 63 anos foi detido no distrito de Prudêncio Thomaz após denúncia de familiares da vítima
Da Redação
A Polícia Militar de Rio Brilhante atendeu, na noite de sábado (17), uma ocorrência de suspeita de abuso sexual envolvendo uma jovem de 22 anos com limitações cognitivas.
Familiares procuraram a corporação após a vítima relatar fortes dores e sinais de sofrimento, indicando ter sido abusada. Segundo os responsáveis, o principal suspeito seria um vizinho que reside em frente à casa da família.
Diante da gravidade do relato, duas equipes policiais se deslocaram até o distrito de Prudêncio Thomaz, acompanhadas dos familiares. No local, os policiais localizaram o suspeito, um homem de 63 anos, que foi abordado, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima também foi conduzida à unidade policial, acompanhada dos pais, onde passou por exame de corpo de delito no hospital local e permaneceu à disposição da autoridade policial.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






