Policial / Polícia
Ação rápida da Polícia Militar recupera moto furtada em Nova Andradina
Veículo foi encontrado parcialmente desmontado em loteamento urbano e encaminhado à Polícia Civil
Luis Gustavo, Da Redação
Na tarde dessa quinta-feira (29), o 8º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada que havia sido abandonada em um loteamento de Nova Andradina.
Leia também
| Motocicleta é furtada em frente a bar no centro de Nova Andradina
Os policiais foram acionados pela Central de Operações após denúncia de que uma motocicleta estaria abandonada em meio à vegetação, em uma via urbana do Residencial Paris.
No local, foi localizada uma motocicleta Yamaha preta com diversos sinais de violação, como ausência de rodas, carenagens, painel e placa, além de danos no miolo da chave de ignição.
O proprietário do veículo compareceu ao local, reconheceu a motocicleta e informou que o furto havia ocorrido no dia anterior. Diante da situação, o veículo foi removido e encaminhado, juntamente com o dono, à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






