PRF prende traficante com cocaína escondida em tanque de motocicleta na MS-164

Homem de Ponta Porã foi flagrado com 2,5 quilos da droga e disse receber R$ 5 mil por viagem

Luis Gustavo, Da Redação*


Um homem de 40 anos, morador de Ponta Porã, foi preso na tarde dessa segunda-feira (2) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na rodovia MS-164, entre Dourados e o distrito de Itahum, transportando cocaína pura escondida no tanque de uma motocicleta Honda/Twister, de cor prata.

 

Durante a abordagem, o suspeito afirmou aos policiais que seguia para Dourados para visitar o filho internado no Hospital Universitário (HU). Diante da versão, a equipe decidiu escoltá-lo até a unidade de saúde para verificar a informação. No entanto, durante o deslocamento, o homem entrou em contradição, afirmando que o filho já havia recebido alta e a visita havia sido cancelada, o que aumentou as suspeitas dos agentes.

 

Após vistoria no veículo, os policiais localizaram tabletes de cocaína escondidos no compartimento do tanque de combustível, totalizando 2,5 quilos do entorpecente. O suspeito foi encaminhado, junto com a motocicleta, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde a apreensão foi confirmada.

 

Em depoimento, o homem afirmou que realizava o transporte pela sétima vez e que recebia R$ 5 mil por viagem, tendo como destino a cidade de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo. A polícia, no entanto, acredita que a droga seria distribuída em Dourados e região. *Com informações do Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários