Cidades & Região / Mato Grosso do Sul
Delas Day 2026 reúne grandes nomes e debate identidade, negócios e saúde mental em Campo Grande
Evento acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Bosque Expo, com palestras gratuitas e convidados de projeção nacional
Da Redação
O Delas Day 2026 será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Bosque Expo, em Campo Grande, reunindo palestras, painéis e espaços de conexão voltados ao protagonismo feminino. Com o mote “Nossa identidade, nossa força”, o evento propõe reflexões sobre autonomia, liderança, diversidade, empreendedorismo e saúde mental.
Entre as convidadas estão Giovanna Antonelli e Natalia Beauty, que compartilham suas trajetórias no mercado da beleza. Natalia palestra no dia 24 e Giovanna no dia 25.
A programação inclui ainda Pollyana Félix, que aborda comunicação estratégica e marketing; Pequena Lô, falando sobre adaptabilidade e inclusão; Hortência Marcari, que compartilha aprendizados do esporte; Izabella Camargo, com foco em produtividade sustentável; e Marcos Piangers, discutindo vínculos familiares e carreira.
O Delas Day é considerado o maior evento de Mato Grosso do Sul voltado às mulheres e é realizado por um conjunto de instituições públicas e privadas, com participação gratuita mediante inscrição em delasday.com.br.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






