Policial / Polícia
Polícia Militar recupera Vectra furtado ao lado da Cassems em Nova Andradina
Veículo foi localizado na manhã desta segunda-feira no bairro Centro Educacional, após denúncia via 190
Da Redação
A Polícia Militar recuperou, na manhã desta segunda-feira (16), um veículo GM/Vectra de cor azul que havia sido furtado no fim da tarde de domingo (15), nas proximidades do Hospital da Cassems, em Nova Andradina.
Leia também
| Homem registra furto de veículo estacionado ao lado de hospital em Nova Andradina
A ação teve início após a equipe ser acionada pela Central 190 para averiguar a presença de um automóvel suspeito estacionado em frente a uma residência na Rua Mário Lopes Beiro, no bairro Centro Educacional. No local indicado, os policiais encontraram o veículo estacionado de forma irregular na via pública.
Durante a checagem nos sistemas policiais, foi constatado que se tratava do mesmo automóvel com registro de furto ocorrido no dia anterior, ao lado da unidade hospitalar. Diante da confirmação, o proprietário foi localizado, informado sobre a recuperação e compareceu ao local para acompanhar os procedimentos.
O carro foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão de suspeitos envolvidos no crime.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






