Homem é espancado por grupo e morre em Campo Grande

Polícia prendeu um dos autores em flagrante e os outros dois envolvidos também foram devidamente identificados

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), esclareceu em poucas horas um homicídio ocorrido na manhã de domingo (8), na Rua Dona Carlota, bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe do GOI deslocou-se imediatamente ao local e iniciou diligências investigativas para identificar os responsáveis pela morte de Isaac Ferreira da Silva, de 41 anos, encontrado sem vida após sofrer violentas agressões em via pública.

De acordo com as investigações preliminares, a vítima passou a ser agredida pelo grupo com objetos contundentes, como pedaços de madeira, pedras e garrafas, sofrendo diversos golpes, especialmente na região da cabeça.

Com base em levantamentos realizados no local, análise de imagens de câmeras de segurança e coleta de informações com testemunhas, os investigadores conseguiram identificar e qualificar rapidamente os autores do crime, que haviam se envolvido em uma discussão com a vítima momentos antes das agressões.

Os policiais civis localizaram e prenderam em flagrante um jovem de 21 anos, apontado como um dos envolvidos nas agressões que culminaram na morte da vítima.

Os outros dois envolvidos também foram devidamente identificados e qualificados pela equipe policial e as equipes permanecem em busca para localizá-los e prendê-los. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários