Policial / Polícia
Condenados por estupro são presos durante ação da Polícia Civil em Paranaíba
Mandados foram cumpridos pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Delegacia durante ações do Mês da Mulher
Luis Gustavo, Da Redação
Na manhã de quarta-feira (11), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão na cidade de Paranaíba durante uma ação integrada entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e a Delegacia de Polícia do município.
As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal da comarca de Paranaíba após condenação definitiva, com trânsito em julgado, pelo crime de estupro. Com isso, os dois condenados foram encaminhados ao sistema prisional para cumprimento de pena em regime fechado.
A investigação que resultou nas prisões foi conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba, unidade especializada no atendimento às vítimas e na apuração de crimes de violência contra a mulher.
Após os procedimentos na delegacia, os presos foram colocados à disposição do Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






