Em Bataguassu, homem é detido com motoneta adulterada

Condutor utilizava placa irregular feita de ferro

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 30 anos foi conduzido à delegacia na tarde de domingo (29), após ser flagrado com uma motocicleta com sinais de adulteração em Bataguassu.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Frei Galvão, no cruzamento com a Rua Santa Margarida, por volta das 17h10, quando abordou o condutor de uma Honda/Biz 100, de cor azul.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que a placa do veículo não era original, sendo substituída por uma estrutura irregular feita de ferro, caracterizando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Diante da irregularidade, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários