Funcionário é encontrado morto em frigorífico de Nova Andradina

Vítima foi localizada no início da noite de terça-feira (31); Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para apurar o caso

Da Redação


Um funcionário de um frigorífico de Nova Andradina foi encontrado morto no início da noite dessa terça-feira (31), após o Corpo de Bombeiros Militar ser acionado para atender a ocorrência. A vítima foi identificada por Jhonatan Kaique Ribeiro da Silva, de 26 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal da Nova, por volta das 19h50 a equipe de resgate foi chamada até a unidade, onde havia a informação de que um trabalhador havia sofrido um mal súbito. No local, os bombeiros constataram que a vítima já estava sem sinais vitais, apresentando cianose e rigidez cadavérica.

Após os primeiros procedimentos, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para dar continuidade ao atendimento e à apuração das circunstâncias da morte.

Ainda conforme levantamento do Jornal da Nova, o setor onde o corpo foi encontrado tem expediente das 5h30 às 12h e, após o encerramento das atividades, o local permanece vazio, com circulação apenas de funcionários da limpeza em horário posterior. A vítima teria sido localizada por um faxineiro por volta das 19h.

Mesmo com os indícios observados no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar oficialmente a causa da morte.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários