Policial / Polícia
PRF apreende 1,29 tonelada de maconha e pistola em caminhão na BR-262
Motorista demonstrou nervosismo durante atendimento por pane mecânica e confessou transporte da droga e da arma em Campo Grande
Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.290 quilos de maconha e uma pistola calibre 9 milímetros na sexta-feira (3), em Campo Grande, durante fiscalização na BR-262.
Segundo a PRF, os policiais avistaram um caminhão parado no acostamento com problemas mecânicos e se aproximaram para prestar auxílio ao condutor. Durante a abordagem, a equipe percebeu que o motorista apresentava nervosismo excessivo diante da presença policial.
Ao ser questionado sobre o transporte de algum material ilícito, o homem confessou que havia uma pistola na cabine do caminhão. Durante a vistoria, os policiais localizaram a arma, além de seis munições.
Na sequência, os agentes inspecionaram o compartimento de carga e encontraram vários fardos de maconha, totalizando 1,29 tonelada do entorpecente.
Ainda conforme a PRF, o motorista relatou que recebeu a droga em Campo Grande e que faria o transporte até Barueri (SP).
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campo Grande, que dará sequência às investigações.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






