Policial / Polícia
Homem é preso por perturbação do sossego, desacato e resistência em Nova Andradina
Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira após denúncia de som alto em conjunto de quitinetes
Luis Gustavo, Da Redação
Um homem foi preso na noite de segunda-feira (13) em Nova Andradina, após uma ocorrência de perturbação do sossego que terminou também com acusações de desacato e resistência.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de radiopatrulha foi acionada via 190 para atender a uma denúncia em um conjunto de quitinetes localizado no bairro Irman Ribeiro, onde havia som em alto volume e aglomeração de pessoas.
No local, os policiais constataram que o barulho excessivo vinha de uma das unidades. Ao ser orientado a desligar o som, o responsável se recusou a cumprir a ordem e passou a desacatar os militares com palavras ofensivas. Além disso, ele também se negou a fornecer seus dados de identificação.
Ainda conforme a polícia, o homem apresentou comportamento agressivo e chegou a investir contra um dos policiais. Diante da situação, foi dada voz de prisão, momento em que ele ofereceu resistência.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o equipamento de som apreendido.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






