Briga entre três pessoas termina com feridos e intervenção da PM em Ipezal

Confusão teria começado após consumo de bebidas alcoólicas e evoluiu para agressões físicas e ameaças

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar atendeu, na tarde de quinta-feira (16), uma ocorrência de vias de fato, lesão corporal e ameaça no distrito de Ipezal, em Angélica.

 

A equipe de radiopatrulha foi acionada após populares denunciarem uma briga envolvendo três pessoas, com suspeita de uso de arma branca. No local, os policiais encontraram um homem de 60 anos, uma mulher de 36 e um jovem de 23 anos, todos com lesões provocadas por agressões mútuas.

 

Segundo informações apuradas no local, os envolvidos estavam reunidos em uma residência ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram desentendimentos que evoluíram para agressões físicas. Durante a confusão, houve uso de objetos e possivelmente arma branca, além de ameaças entre os participantes.

 

Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários