Caderno JN / Música
Cantor Anderson Neiff é baleado em ataque a tiros em São Paulo
Van que transportava integrantes da banda foi alvo de disparos no Túnel Max Feffer, na Zona Sul da capital
Da Redação
O cantor Anderson Neiff, conhecido como o “rei do brega funk”, foi baleado na manhã deste domingo (26) durante um ataque a tiros no Túnel Max Feffer, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 6h30, quando a van que transportava integrantes da banda foi surpreendida por três homens em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram diversos disparos contra o grupo.
Neiff, que é vocalista, foi atingido e socorrido ao Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do cantor.
A banda havia acabado de sair de uma apresentação em Santo Amaro, também na Zona Sul, e seguia para um hotel no centro de São Paulo quando o ataque aconteceu.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial e será investigado pela Polícia Civil. Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram localizados.
Anderson Neiff é cantor e influenciador digital, natural de Pernambuco, e ganhou projeção nacional no cenário do funk e do trap. Com carreira independente, tornou-se conhecido por músicas ligadas ao brega funk, estilo marcado pela mistura de batidas dançantes com letras mais melódicas.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





