Polícia Militar conduz envolvidos após duas ocorrências de violência doméstica em Ivinhema

Casos distintos foram registrados nos bairros Itapoã e Piravevê nesse domingo (26)

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de violência doméstica nesse domingo (26), em Ivinhema, resultando na condução dos envolvidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Na primeira situação, registrada no bairro Itapoã, um homem de 66 anos foi conduzido após ameaçar uma mulher. A equipe foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, a vítima relatou que o autor teria invadido a residência e tentado agredi-la, sendo contido por um familiar. Em seguida, ele passou a proferir ameaças contra as pessoas presentes. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia juntamente com a vítima.

 

Já no segundo caso, no bairro Piravevê, os policiais atenderam a um desentendimento entre um casal. Segundo a mulher, de 21 anos, após retornarem de um evento, houve uma discussão durante a qual o homem, de 34 anos, teria proferido ofensas e danificado seu aparelho celular. Por sua vez, o homem alegou que a mulher teria se apropriado de seu chip telefônico.

 

Diante das versões apresentadas e da situação constatada, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários