Desafio das Areias reuniu mais de 30 duplas de vôlei e futevôlei em Batayporã

Competição foi realizada ao longo do fim de semana e movimentou cena esportiva

Ascom/PMB


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã, promoveu, no último fim de semana (25 e 26), o 2º Desafio das Areias. Realizado na Arena Sports, o evento reuniu mais de 30 duplas atraindo atletas e público em dois dias de competição.

As disputas começaram no sábado (25), com o futevôlei masculino, e tiveram sequência no domingo (26), com as competições de vôlei de praia nas categorias feminina e masculina.

No vôlei de praia feminino, o primeiro lugar ficou com a dupla Maria Eduarda Flor e Sophia, seguida por Mychelen e Ana Clara, em segundo, e Laiane e Lorena Borges, na terceira colocação.

Já no masculino, Édson Miller e Francisco Itada conquistaram o título, com Carlos Eduardo e Leandro Portes em segundo lugar, e Luan Godoy e Mateus Vaz na terceira posição.

No futevôlei, Osvaldo Emanuel e Rodrigo garantiram o primeiro lugar. Luiz Eduardo e Nilson ficaram com a segunda colocação, enquanto João Mateus Krungel e Filipe Leal completaram o pódio.

O prefeito Germino Roz destacou a contribuição da iniciativa para o fortalecimento do esporte no município. “São eventos assim que incentivam a prática esportiva e, claro, o lazer. É um momento para quem joga e para quem gosta de prestigiar a programação. Um momento entre amigos e família, mas com muito profissionalismo da organização", avaliou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários