Motociclista fica ferido após queda em Nova Andradina

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar

Da Redação


Um homem de 24 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto na noite de quarta-feira (29), em Nova Andradina. O acidente ocorreu nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

Conforme apurado, o motociclista seguia pela via pública quando teria perdido o controle da direção e caído. Antes da queda, ele quase colidiu com outro motociclista, que trabalhava como entregador. O entregador não se feriu.

Com o impacto, a vítima sofreu fratura em um dos joelhos. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Nova Andradina para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários