Carro “recheado” com maconha é apreendido em Batayporã

Motorista abandonou o veículo após tentativa de fuga e é procurado pelas forças policiais

Da Redação


Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar de Batayporã e a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de um carro carregado com maconha na manhã deste domingo (10), em Batayporã.

Veículo foi apreendido após perseguição na MS-276, em Batayporã - Fotos: Jornal da Nova

De acordo com as informações, as equipes realizavam buscas após receberem denúncia sobre a presença de um possível batedor e de um Ford Focus, de cor preta, que estaria transportando entorpecentes pela região.

Durante as diligências, o veículo foi localizado na MS-276. Ao perceber a aproximação policial, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, chegando a entrar no pátio de um posto de combustível situado na rotatória da MS-276 com a MS-134.

Na sequência, o motorista abandonou o automóvel e fugiu a pé. Durante vistoria no carro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha escondidos no banco traseiro e no porta-malas.

A droga ainda será pesada oficialmente. As equipes seguem em diligências para localizar o suspeito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários