Policial / Trânsito
Carreta tomba na BR-376 entre Nova Andradina e Ivinhema
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, próximo à entrada da Fazenda Silvana; PRF sinalizou o trecho
Da Redação
Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (15) na BR-376, no trecho que liga Nova Andradina a Ivinhema.
O acidente ocorreu nas proximidades da entrada da Fazenda Silvana, antes da ponte sobre o Rio Ivinhema. Um leitor do Jornal da Nova que passava pelo local registrou imagens da carreta tombada entre a pista e às margens da rodovia.
Nas imagens, é possível ver uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizando a sinalização da via para orientar os motoristas e evitar novos acidentes no trecho.
Até o momento, não há informações sobre feridos, nem sobre as circunstâncias que provocaram o tombamento. As causas do acidente deverão ser apuradas.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






