Policial / Polícia
Suspeito de estuprar adolescente de 15 anos é preso em flagrante em Itaquiraí
Crime teria ocorrido na região do Distrito Industrial, às margens da BR-163; Conselho Tutelar acompanhou atendimento da vítima
Da Redação
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no sábado (16), suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, no município de Itaquiraí.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 para atender uma denúncia na região do Distrito Industrial, às margens da BR-163.
No local, a mãe da adolescente relatou aos policiais que a filha teria sido abusada pelo suspeito, identificado como padrasto do atual companheiro dela.
O homem ainda estava no endereço no momento da chegada da equipe policial e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima e testemunhas para os procedimentos cabíveis.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar apoio durante os exames de corpo de delito realizados no IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como estupro na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação das autoridades.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





