Acidente na BR-463 deixa um morto e três feridos em Dourados

Colisão entre Fiat Pálio Weekend e caminhonete F-250 ocorreu na noite de domingo, logo após o Trevo da Bandeira

Da Redação


Um grave acidente registrado na noite de domingo (17), na BR-463, logo após o Trevo da Bandeira, em Dourados, deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridas.

Segundo o "Dourados News", a vítima fatal foi identificada como Anderson Antunes Avila, motorista de um Fiat Pálio Weekend. Ele morreu no local após a colisão com uma caminhonete F-250.

Acidente entre Fiat Pálio Weekend e caminhonete F-250 deixou um morto e feridos na BR-463 - Fotos: Osvaldo Duarte/Dourados News

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionadas e prestaram atendimento aos feridos, que foram encaminhados para uma unidade hospitalar do município. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A ocorrência também mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, que realizaram os levantamentos no trecho para apurar as circunstâncias e possíveis causas do acidente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários