Policial / Polícia
Dupla é presa pela PRF com 5 quilos de cocaína em Água Clara
Os policiais encontraram os tabletes de cocaína escondidos no banco do veículo
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 quilos de cocaína, nessa terça-feira (19), em Água Clara.
Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram um Chevrolet/Onix ocupado pelo motorista e um passageiro. Ambos os abordados demonstraram nervosismo durante a fiscalização.
Após vistoria, os policiais encontraram os tabletes de cocaína escondidos no banco do veículo. Os dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Água Clara, juntamente com a droga e o veículo.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






