Carga de pneus contrabandeados é apreendida pela PRF em Três Lagoas

Os policiais encontraram vários pneus de origem estrangeira novos, sendo que alguns estavam escondidos dentro de outros pneus

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 46 pneus de origem estrangeira, nessa terça-feira (19), em Três Lagoas.

Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram um caminhão. O motorista disse que voltava de Bataguassu transportando pneus usados até Paranaíba.

Em vistoria à carga, os policiais encontraram vários pneus de origem estrangeira novos, sendo que alguns estavam escondidos dentro de outros pneus. Após o flagrante, o motorista confessou que pretendia revender a mercadoria em Paranaíba.

Os pneus e o caminhão foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários