Ciclista fica ferido em acidente entre carro e bicicleta no centro de Nova Andradina

Colisão aconteceu no cruzamento das ruas Imaculada Conceição e São José na tarde desta terça-feira

Luis Gustavo, Da Redação


Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado por volta das 15h desta terça-feira (26), no cruzamento das ruas Imaculada Conceição e São José, centro de Nova Andradina.

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, um homem que conduzia a bicicleta, necessitando de atendimento.

Ciclista fica ferido em acidente entre carro e bicicleta - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Após os primeiros socorros e a realização dos procedimentos de imobilização, o ciclista foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Nova Andradina.

As circunstâncias do acidente serão apuradas, mas no local foi apurado que o ciclista teria cruzado a via preferencial São José e atingido a cabeça no para-brisas do veículo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários