Delegado da Defron é removido para a Regional de Nova Andradina

Guilherme Scucuglia Cezar deixa delegacia especializada de fronteira e deverá atuar como adjunto na unidade regional

Da Redação


O delegado de Polícia Guilherme Scucuglia Cezar foi removido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Andradina. A mudança foi publicada em ato assinado pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Lupersio Degerone Lucio.

Conforme a publicação, a remoção ocorreu a pedido, atendendo à conveniência do serviço. O delegado, que é Classe Especial, estava lotado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O ato concede ainda dez dias de trânsito ao delegado, com validade a contar da publicação. Em Nova Andradina, Guilherme deverá atuar como delegado adjunto da Regional.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários