Policial / Polícia
PRF apreende 370 kg de cocaína em dois flagrantes em Campo Grande
Ocorrências foram na terça e quarta-feira
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 370 quilos de cocaína, após dois flagrantes em Campo Grande.
Na primeira ocorrência, na manhã de terça-feira (26), os policiais fiscalizavam na BR-163, quando avistaram um caminhão estacionado em um posto de combustíveis com o tanque vazando diesel. O compartimento apresentava indícios de adulteração.
Os policiais localizaram o motorista do caminhão e, quando questionado sobre o problema apresentado pelo veículo, o homem confessou que fazia o transporte de drogas no interior do tanque.
Após a retirada da droga foram apreendidos 266 quilos de cocaína. O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
No segundo flagrante, na noite dessa quarta-feira (27), os policiais realizavam fiscalizações quando avistaram um caminhão parado às margens da rodovia.
Ao ser abordado, o motorista disse ter ficado sem combustível e não conseguiu dar informações sobre a viagem. Desconfiada, a equipe realizou uma busca minuciosa e encontrou tabletes de cocaína escondidos na carroceria do caminhão, foram apreendidos 104 quilos da droga.
O preso, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





