Dois homens são presos com 379 kg de maconha durante fiscalização da PRF em Ivinhema

Entorpecente seguia para Santa Catarina

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 379 quilos de maconha, nessa quarta-feira (10), em Ivinhema.

Durante fiscalizações na BR-376, os policiais abordaram um VW/Gol, ocupado pelo motorista e um passageiro. Após vistoria no veículo, os policiais encontraram sob o banco traseiro e no porta-malas diversos tabletes de drogas, totalizando 379 quilos de maconha e 59 gramas de haxixe.

Questionados, os dois homens disseram ter recebido o veículo com as drogas em Coronel Sapucaia e que seguiram até São Francisco do Sul (SC). Eles foram presos e encaminhados à Polícia Civil em Ivinhema, juntamente com a droga e o veículo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários