Operação do 8º BPM recolhe oito motos em Nova Andradina

Ação fiscalizou 70 pessoas e resultou em 12 autos de infração em diferentes bairros da cidade

Da Redação


O 8º Batalhão de Polícia Militar realizou, na noite dessa sexta-feira (12), mais uma operação de fiscalização de trânsito em Nova Andradina. A ação teve como foco a preservação da ordem pública, a segurança viária e a prevenção de acidentes.

As equipes atuaram nos bairros Argemiro Ortega, Bela Vista e Santo Antônio, além da Avenida Ivinhema. Os pontos foram definidos previamente com base no fluxo de veículos e nas demandas operacionais identificadas pela corporação.

Operação do 8º BPM fiscalizou veículos e condutores em bairros de Nova Andradina - Fotos: Polícia Militar

Durante a operação, 50 veículos foram abordados e 70 pessoas fiscalizadas. Ao todo, foram lavrados 12 autos de infração de trânsito e oito motocicletas acabaram recolhidas ao pátio do Detran-MS.

As fiscalizações envolveram a checagem da documentação de condutores e veículos, equipamentos obrigatórios, condições de segurança e outras irregularidades capazes de comprometer a segurança no trânsito.

Operação do 8º BPM fiscalizou veículos e condutores em bairros de Nova Andradina - Fotos: Polícia Militar

A ação contou com equipes de radiopatrulha, Força Tática e policiamento de trânsito, reforçando a presença policial em diferentes regiões da cidade e ampliando a sensação de segurança da população.

Segundo o 8º BPM, as operações têm caráter preventivo e educativo, com o objetivo de reduzir sinistros de trânsito, coibir condutas de risco e garantir mais proteção a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Operação do 8º BPM fiscalizou veículos e condutores em bairros de Nova Andradina - Foto: Polícia Militar

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários