Em Nova Andradina, homem é vítima de golpe eletrônico e perde R$ 3,8 mil após suposto contato de central bancária

Golpista se passou por atendente do banco e conseguiu dados da vítima

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 41 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na manhã desta quinta-feira (25) após ser vítima de uma fraude eletrônica que causou um prejuízo de R$ 3,8 mil.

Segundo o relato registrado, a vítima recebeu uma ligação de um número com DDD 15, onde o interlocutor afirmou ser integrante da Central de Fraudes do Banco Bradesco. Durante o contato, o suspeito informou que haveria uma suposta movimentação irregular na conta bancária e solicitou dados do cliente.

Após repassar as informações, a vítima percebeu que uma transação bancária havia sido realizada sem sua autorização, com o débito do valor de R$ 3.800,00 de sua conta.

O homem informou ainda que não consegue acessar o aplicativo bancário e que não possui o comprovante dos dados da conta para a qual o dinheiro teria sido transferido.

O caso foi registrado como fraude eletrônica e será investigado pela Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários