Casa do Trabalhador de Batayporã anuncia 70 vagas de emprego

Oportunidades estão distribuídas em 22 ocupações; auxiliar de operação concentra o maior número de postos

Da Redação


A Casa do Trabalhador de Batayporã divulgou, nesta segunda-feira (29), uma nova relação com 70 vagas de emprego disponíveis no município. As oportunidades estão distribuídas em 22 ocupações e são voltadas a trabalhadores que buscam inserção ou recolocação no mercado formal.

O maior número de vagas é para auxiliar de operação, com 25 postos. Também há oportunidades para retalhador de carne (8), operador de máquinas fixas em geral (6), despensador em matadouro (4), auxiliar de limpeza (3), auxiliar de linha de produção (3) e eletricista (3).

Os interessados devem procurar presencialmente a Casa do Trabalhador, na Avenida Brasil, nº 2.064, região central de Batayporã, levando documentos pessoais e carteira de trabalho. No local, é possível consultar os requisitos de cada função e receber encaminhamento para as empresas contratantes.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3443-2576.

As vagas são rotativas e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários