Policial / Polícia
Jovem é executado a tiros em Nova Andradina
Crime ocorreu na noite deste domingo (28), no bairro Centro Educacional; vítima havia sido presa dias antes por pichação com siglas de facção
Da Redação
Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica - Fotos: Jornal da Nova
Matheus de Melo Flores Pinheiro, de 21 anos, conhecido como “Orelha”, foi executado a tiros na noite deste domingo (28), em uma residência localizada na Rua Vearni Castro, no bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.
Conforme informações apuradas no local, um motociclista chegou ao endereço e efetuou cinco disparos contra a vítima, atingindo a região do rosto. Em seguida, o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar também esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
O caso será investigado para apurar a autoria e a motivação do crime.
Prisão dias antes
Matheus havia sido preso na noite da última terça-feira (23), após ser flagrado pichando monumentos públicos com siglas de uma facção criminosa.
Leia também
| Jovem é preso após pichar monumento com referência a facção em Nova Andradina
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem apresentou resistência durante abordagem de uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, sendo necessário o uso moderado da força para contenção e imobilização.
Durante a ação, ele teria afirmado aos policiais: “Eles vão me matar, me obrigaram a pichar a cidade toda, me solta”.
A Polícia Civil deve apurar se há relação entre a prisão registrada na semana passada e o homicídio ocorrido neste domingo.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!








