PRF apreende quase duas toneladas de maconha em ações distintas em Sidrolândia e Maracaju

Duas ocorrências resultaram na apreensão de drogas, recuperação de veículo roubado e prisão de suspeito

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.985 quilos de maconha na última sexta-feira (26), durante duas ações realizadas nos municípios de Sidrolândia e Maracaju.

 

O primeiro flagrante ocorreu em Sidrolândia, onde os policiais encontraram um veículo Fiat/Uno abandonado em uma área de vegetação às margens da rodovia. Durante a vistoria, a equipe localizou 897 quilos de maconha no interior do automóvel.

 

Já em Maracaju, os agentes deram ordem de parada ao condutor de um VW/Tcross, que desobedeceu e iniciou fuga. Após acompanhamento tático, o motorista parou o veículo e foi detido.

 

Na abordagem, os policiais encontraram 1.088 quilos de maconha no carro. Também foi constatado que o VW/Tcross possuía registro de roubo/furto na cidade de Vitória (ES).

 

As duas ocorrências foram encaminhadas para as Polícias Judiciárias locais, que darão sequência às investigações.

VW/Tcross possuía registro de roubo/furto na cidade de Vitória (ES) - Foto: PRF/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários