Policial / Polícia
Homem é morto a facadas em estacionamento de prédio desativado em Nova Andradina
Vítima ainda não foi identificada; rastro de sangue indica que ela pode ter tentado fugir após ser esfaqueada
Da Redação
Área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho das equipes de investigação - Fotos: Jornal da Nova
Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (29), no estacionamento de um prédio desativado localizado na avenida Alcides Menezes de Faria, onde anteriormente funcionava o Supermercado Bom Pai, em Nova Andradina.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. Em seguida, equipes da Polícia Militar isolaram a área para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia e pelos levantamentos iniciais.
Conforme relatos de moradores da região, o imóvel abandonado tem sido alvo frequente de reclamações devido à presença de usuários de drogas e pessoas em situação de rua. Segundo os vizinhos, são constantes os episódios de perturbação, além de invasões a propriedades próximas.
No local, os policiais encontraram um rastro de sangue que se estendia da via pública até o ponto onde o corpo foi localizado. A principal hipótese inicial é de que a vítima tenha sido esfaqueada nas proximidades e tentado correr para os fundos do prédio em busca de abrigo, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada e também não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apura as circunstâncias do homicídio e trabalha para identificar o autor do crime.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!











