Adolescente de 15 anos desaparece em Nova Andradina; pai registra boletim de ocorrência

Menina saiu de casa na noite de segunda-feira (6) para ir à escola e não retornou; família pede informações sobre seu paradeiro

Da Redação


Uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Nova Andradina desde a noite da última segunda-feira (6). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (9), após o pai da jovem, de 53 anos, comunicar oficialmente o desaparecimento.

Leia também

| Pai procura filho desaparecido após sair de casa em Nova Andradina 

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente Eduarda Araújo Cardoso, de 15 anos, saiu de casa por volta das 19h para ir à escola, mas não retornou.

Ao registrar a ocorrência, o pai informou à polícia que a filha costuma sair de casa para participar de festas quando está de férias, porém sempre retorna após os eventos. Desta vez, entretanto, a adolescente não voltou para casa, o que levou a família a procurar as autoridades.

O desaparecimento foi registrado como desaparecimento de pessoa, e o caso passa a ser acompanhado pela Polícia Civil, que deverá realizar diligências para localizar a adolescente e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Familiares e amigos também buscam informações que possam ajudar a encontrar Eduarda. Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone (67) 3441-1316, ou com a Polícia Militar, pelo 190.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários