Policial / Polícia
Jovem é morto a tiros dentro de casa em Chapadão do Sul
Vítima de 26 anos chegou a ser socorrida, mas morreu no pronto-socorro; suspeitos fugiram em uma motocicleta
Da Redação
Marcos Antônio dos Santos Junior, de 26 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (20), dentro da residência onde morava, no Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul.
O ataque ocorreu por volta das 23h. Conforme informações preliminares do site "Chapadão 360", a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Marcos ao pronto-socorro do município. Apesar das tentativas de socorro, ele não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta e seguiram em direção desconhecida. Equipes da Força Tática realizaram diligências e buscas pela região, mas ninguém havia sido preso até a última atualização.
A principal linha de investigação é de que o homicídio possa estar relacionado a uma suposta dívida envolvendo drogas. A hipótese, no entanto, ainda será apurada pela Polícia Civil e não é tratada como conclusão definitiva.
Durante os trabalhos no local, as forças de segurança também iniciaram a análise de imagens de câmeras instaladas em imóveis próximos. As gravações podem ajudar a esclarecer a dinâmica do ataque e identificar os envolvidos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






