Casa do Trabalhador oferece vagas em diversas áreas em Nova Andradina

Oportunidades abrangem comércio, indústria, serviços e setor rural; Usina Laguna fará seleção na quinta-feira (30)

Da Redação


A Casa do Trabalhador de Nova Andradina divulgou, nesta segunda-feira (27), uma nova relação de vagas de emprego destinadas a profissionais com diferentes níveis de qualificação e experiência.

As oportunidades estão distribuídas entre os setores de comércio, indústria, serviços, frigoríficos, usinas e atividades rurais. Entre as funções disponíveis estão auxiliar de produção, mecânico, eletricista industrial, soldador, motorista, tratorista, desossador, atendente e jovem aprendiz.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Walter Hubacher, 1.368, na região central, levando documentos pessoais e a Carteira de Trabalho. No local, os candidatos poderão consultar os requisitos de cada função e receber orientações sobre os encaminhamentos.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-3762.

Seleção da Usina Laguna

Na quinta-feira (30), a Usina Laguna realizará uma seleção na Casa do Trabalhador, a partir das 7h, exclusivamente para as vagas de motorista com CNH categoria E e tratorista com CNH categoria B. Para ambas as funções, é exigida experiência.

Confira as vagas

  • Ajudante de açougueiro;
  • Aplicador de herbicida;
  • Atendente de balcão para restaurante noturno;
  • Atendente balconista em ótica;
  • Atendente do setor de hortifrúti em mercado;
  • Atrelador de reboque;
  • Auxiliar de limpeza em academia;
  • Auxiliar de linha de produção em curtume, frigoríficos e Corfio;
  • Auxiliar de produção na JBS Friboi;
  • Borracheiro;
  • Campeiro, para casal ou pessoa solteira, com possibilidade de ter filhos;
  • Copeiro;
  • Desossador para frigoríficos;
  • Eletricista industrial;
  • Jovem aprendiz, com idade entre 18 e 23 anos;
  • Lavador de veículos para usina;
  • Mecânico agrícola;
  • Mecânico automotivo;
  • Operador de motobomba;
  • Operador de produção de álcool;
  • Soldador;
  • Motorista com CNH categoria E e experiência, para a Usina Laguna;
  • Tratorista com CNH categoria B e experiência, para a Usina Laguna;
  • Vaga na área de manutenção automotiva para a Santa Helena.

A Casa do Trabalhador ressalta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas, suspensas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários