Policial / Polícia
Jovem de 19 anos é morto a tiros e motoneta usada no crime é encontrada em Dourados
Vitor Orsini foi baleado em frente a uma garagem de veículos; motocicleta localizada pela Guarda Municipal tinha registro de furto
Da Redação
O jovem Vitor Orsini, de 19 anos, morreu após ser baleado na tarde desta sexta-feira (7), na Rua Hayel Bon Faker, em Dourados. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital da Vida.
Segundo as informações apuradas até o momento pelo site "Dourados News", dois homens chegaram ao local em uma motoneta Honda Biz e efetuaram diversos disparos contra Vitor, que estava na garagem de veículos do pai. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros na região da cabeça.
Equipes do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar prestaram os primeiros atendimentos. As informações iniciais apontam que uma pistola calibre 9 milímetros teria sido utilizada no crime.
Horas depois, a Guarda Municipal localizou, na Vila Cachoeirinha, a motoneta que teria sido usada pelos suspeitos. A Honda Biz vermelha estava abandonada em uma área no final da Rua Rui Barbosa, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto da Sanesul.
Conforme apurado, a motoneta possuía registro de furto ocorrido na madrugada desta sexta-feira. O veículo havia sido levado de uma jovem de 22 anos, por volta das 1h40, na Avenida Marcelino Pires.
A Polícia Científica realizou levantamentos periciais no local do homicídio e a motocicleta também deverá passar por perícia. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





