Pelo acesso, FC Pantanal enfrenta o Planalto neste domingo pelo Brasileiro Feminino

Tricolor campo-grandense precisa da vitória em Aparecida de Goiânia para reverter vantagem das adversárias

FFMS


O FC Pantanal está a um jogo de conquistar o sonhado acesso no Campeonato Brasileiro Feminino. A tarefa, porém, não será das mais fáceis. Neste domingo (9), às 16h (MS), pela rodada de volta das quartas de final da Série A3, o Tricolor enfrenta o Planalto-GO, em Aparecida de Goiânia (GO), da vaga na semifinal e, consequentemente, na Série A2 2027.

A partida, no Estádio Aníbal de Toledo, terá arbitragem de Jean Carlos da Silva Narciso, auxiliado pelos assistentes Jordana Pereira Batista e João Vitor Santos Pinheiro Oliveira. A transmissão será pelo canal CBF TV, no YouTube.

A delegação do clube sul-mato-grossense chegou em Goiania na noite de sexta-feira (7) e, nesse sábado (8), a comissão técnica, comandada pelo técnico Juninho Morais, realizou os últimos ajustes táticos para o duelo, no CT Edmo Pinheiro, do Goiás EC, região sul de Goiânia.

Para subir para segunda divisão nacional, as jogadoras do Pantanal vão precisar superar os próprios limites. A vantagem é do Planalto que, no jogo de ida, venceu por 1 a 0 e agora tem o empate a seu favor. O time campo-grandense precisa obrigatoriamente da vitória por dois ou mais gols para chegar à semifinal ou, pelo menos, da diferença mínima, por qualquer placar, e levar a disputa para os pênaltis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários