Cidades & Região / Nova Andradina
Exponan terá etapa oficial da Liga Profissional de Rodeio
Parceria firmada pelo Sindicato Rural leva estrutura da LPR para a arena da 41ª edição, marcada de 3 a 6 de setembro
Da Redação
A 41ª Exponan Rodeio Show terá uma etapa oficial da LPR (Liga Profissional de Rodeio) entre as atrações da edição deste ano, que será realizada de 3 a 6 de setembro, no Parque de Exposições Henrique Martins, em Nova Andradina.
A parceria foi firmada pelo Sindicato Rural na última sexta-feira (7), durante reunião na sede da entidade. O anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato Rural, Marcus Vinicius Garcia, ao lado do presidente da LPR, Edilson José Rodrigues, de Elias Venâncio, da Rodeio Companhia, do locutor Francis Carlos e de Claudinei Magrelo, de Os Movidos.
Com a chegada da liga, o rodeio contará com uma estrutura profissional formada por juízes, tropeiros, locutores, salva-vidas, comentaristas e equipes técnicas, ampliando a organização e a segurança das disputas realizadas na arena.
Segundo Marcus Vinicius Garcia, a parceria representa um avanço na estrutura do rodeio da Exponan e deve reforçar uma das atrações mais tradicionais da feira.
“Essa parceria vai dar um upgrade no nosso rodeio, que já tem tradição e um público apaixonado”, afirmou.
A inclusão de uma etapa oficial da LPR passa a integrar a programação que está sendo preparada para a 41ª edição da Exponan. A organização pretende ampliar a estrutura e as atrações do evento, consolidando a feira entre os principais eventos agropecuários da região.
Marcus também reforçou o convite à população para participar da programação.
“De 3 a 6 de setembro, esperamos toda a população no Parque de Exposições Henrique Martins para viver essa grande festa com a gente”, declarou.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





