Policial / Polícia
Mulher relata violência psicológica e patrimonial em Ivinhema
Polícia Militar atendeu à ocorrência
Luis Gustavo, Da Redação
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na noite de ontem (10), em uma residência no bairro Eco Park Residence, em Ivinhema.
No endereço, os policiais encontraram uma mulher de 47 anos bastante abalada. Ela relatou que convive com um homem de 46 anos há aproximadamente 13 anos e que, nos últimos anos, a convivência entre o casal teria se tornado difícil.
Segundo a mulher, ela vinha sofrendo violência psicológica no ambiente doméstico. Ela também relatou um episódio anterior de violência patrimonial, afirmando que o homem teria se apropriado de seu cartão de crédito e realizado um saque em uma agência bancária sem seu consentimento.
O homem estava na residência e, ao ser questionado pelos policiais, afirmou que havia ocorrido uma discussão entre o casal. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





