Adolescentes têm bicicletas motorizadas apreendidas após manobras perigosas em Nova Andradina

Polícia Militar localizou três adolescentes que realizavam manobras sobre uma roda e provocavam barulho excessivo com bicicletas artesanais

Luis Gustavo, Da Redação


Três adolescentes, com idade entre 14 e 15 anos, tiveram bicicletas motorizadas apreendidas pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (26), em Nova Andradina, após serem flagrados realizando manobras perigosas e provocando perturbação do sossego em vias públicas.

 

A equipe de Radiopatrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de moradores sobre adolescentes que estariam utilizando bicicletas motorizadas para realizar manobras sobre uma roda, além de provocar barulho excessivo com os escapamentos. 

 

Diante das denúncias, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram os três condutores. Ao perceberem a aproximação da viatura e receberem ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, os adolescentes desobedeceram e tentaram fugir.

 

Durante a ação, um dos envolvidos foi abordado. Outro adolescente foi posteriormente identificado, e os policiais localizaram outras bicicletas motorizadas que haviam sido escondidas em uma área de mata nas proximidades. 

 

As bicicletas, de fabricação artesanal, movidas a combustão e sem registro no órgão competente, foram removidas ao pátio do Detran. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários