Reinaldo Azambuja defende reformas e bancada forte durante ato em Campo Grande

Candidato ao Senado participou, ao lado de Eduardo Riedel, do lançamento das candidaturas de Antônio Vaz e Neto Santos

Da Redação


O candidato ao Senado Reinaldo Azambuja (PL 222) defendeu reformas e uma bancada forte no Congresso como medidas necessárias para o Brasil retomar o crescimento. A declaração ocorreu durante ato político realizado no domingo (30), em Campo Grande.

Ao lado do governador Eduardo Riedel (PP 11), candidato à reeleição, Azambuja participou do lançamento das candidaturas do deputado estadual Antônio Vaz, que busca novo mandato, e do vereador Neto Santos, candidato a deputado federal. O encontro reuniu centenas de apoiadores, com presença expressiva do segmento evangélico.

Durante o discurso, Azambuja relembrou medidas adotadas quando governava Mato Grosso do Sul, entre elas a redução de 18 para 11 secretarias, a reforma da Previdência estadual e outros ajustes administrativos. Também citou a decisão de manter igrejas abertas durante a pandemia de Covid-19, mediante protocolos sanitários.

O candidato ainda criticou o cenário econômico nacional e defendeu a eleição de parlamentares alinhados às reformas propostas pelo candidato do PL à Presidência, Flávio Bolsonaro.

“Precisamos de bancada forte, que tenha coragem de votar as matérias importantes para o Brasil”, afirmou.

Durante o evento, Antônio Vaz, Neto Santos e apoiadores destacaram a trajetória política e a experiência administrativa de Azambuja, que já exerceu os cargos de prefeito, deputado estadual, deputado federal e governador por dois mandatos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários