Policial / Polícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Glória de Dourados
Força Tática apreendeu 73 gramas de cocaína e quatro celulares durante abordagem em uma residência apontada como possível ponto de venda de entorpecentes
Luis Gustavo, Da Redação
Na manhã de domingo (6), por volta das 11h, uma equipe da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens, de 40 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas em Glória de Dourados.
A ocorrência teve início após os policiais receberem informações sobre uma possível comercialização de entorpecentes em uma residência. A equipe foi até o endereço indicado e realizou a abordagem e buscas no imóvel.
Durante a ação, os policiais localizaram uma sacola contendo 73 gramas de cocaína, além de quatro aparelhos celulares.
Conforme as informações levantadas durante a ocorrência, o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de comercialização de drogas.
Os dois homens receberam voz de prisão, foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





