Policial / Polícia
PMR apreende 701 quilos de maconha em Batayporã
Droga estava em um Ford Focus ocupado por um jovem de 23 anos e um adolescente de 17; destino seria o Estado de São Paulo
Da Redação
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 701 quilos de maconha, distribuídos em 823 tabletes, neste sábado (12), durante fiscalização na MS-276, em Batayporã.
Conforme apurado pelo Jornal da Nova, policiais da Base Operacional do Vale do Ivinhema, instalada na MS-134, abordaram um Ford Focus no km 165 da MS-276, próximo ao Posto Tigrão.
No veículo estavam um homem de 23 anos e um adolescente de 17 anos. Durante vistoria, a equipe encontrou a carga de maconha no porta-malas.
Segundo relato dos envolvidos aos policiais, eles teriam recebido a droga em Ponta Porã e receberiam entre R$ 10 mil e R$ 15 mil para transportá-la até o Estado de São Paulo.
O veículo, a droga e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde a ocorrência foi apresentada.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





