Policial / Trânsito
Acidente entre carreta e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida na MS-157
Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, entre Itaporã e Maracaju, na região da Gleba Santa Terezinha
Luis Gustavo, Da Redação*
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão na manhã desta quarta-feira (16), na MS-157, entre Itaporã e Maracaju, na região da Gleba Santa Terezinha.
A colisão envolveu uma carreta carregada com sacos de pedra e um caminhão pertencente a uma empresa de refrigerantes.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. Também não há informações oficiais sobre as circunstâncias que provocaram a batida. *Com informações do portal Dourados News.
Colisão entre carretas deixou uma pessoa morta e outra ferida - Fotos: Osvaldo Duarte/Dourados News
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!











